terça-feira, 22 de setembro de 2020

PARA OS SEMPRE JOVENS ...

 



Você envelhece,
Passa o ano e até parece,
Que o que o corpo sente,
A cabeça ainda desconhece.

Se não fosse o calendário,
O tempo teria parado.
Não importam os dias que vive,
Mas que continues bem-humorado

Sempre há motivos para comemorar
Nem todos são prioridade,
Ainda assim continuamos brindando,
Já que esse é um dos prós da maioridade

Para você tiro meu chapéu
E celebro sua existência,
O que você representa
Não é só o que você faz,
Mas também sua essência.

Um dia de festa, amor e alegria,
Comemoração de mais um ano vigente.
Mas de mim não espere tanto,
Pois não lhe comprei nenhum presente.



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado