quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

SE EU MORRER ANTES DO MEU CACHORRO ...

 




′′ Se eu morrer antes

do meu cachorro,

eu queria pedir permissão

para voltar e poder me despedir,

 para que meu cachorro saiba

que Deus me chamou

e que eu não o abandonei.

Eu quero que ele fique

nas melhores mãos e diga-lhe

que estarei esperando por ele.

Quero dar-lhe um último beijo,

um último abraço e dizer-lhe

Qual é a melhor coisa

que já me aconteceu?

Que sem ter meu sangue

é o que eu mais amei.

Se eu morrer primeiro,

me dê licença para lhe dizer

o quanto eu o amo.

E quando finalmente voltarmos

a estar juntos,

será para sempre."


SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado