segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

JAMAIS ESQUEÇA QUE ...



 

SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

6 comentários:

  1. Es verdad, la riqueza está en todas aquellas cosas que el dinero no puede comprar. Un saludo en la distancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existen cosas que no se cambian por dinero.
      Abrazo a la distancia

      Excluir
  2. Penso que tudo se troca por dinheiro, dependendo apenas da quantia oferecida.
    .
    Saudação amiga
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo " R y k @ r d o ".
      Pode ser que sim.
      Mas eu acho que amor verdadeiro
      nenhum dinheiro pode comprar.
      Um forte abraço

      Excluir
  3. Isso mesmo, meu amigo! Não sou mãe, por opção, mas jamais trocaria um filho(a) pela maior riqueza do mundo.

    Abraço, aguardo você qdo lhe for possível e saúde lhe desejo.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, uma verdadeira mãe não troca seu filho por dinheiro.
    Abraço, desejo muita saúde e paz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado