domingo, 28 de fevereiro de 2021

FIJATE EN LA HORMIGA ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

10 comentários:

  1. Sei que tudo ou ser humano funciona como vc formigas, acredito que o mundo seria muito melhor, muito mais equilibrado. Eu sei ...
    .
    Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meu amigo, parabéns pelo texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Ellas son sabias, deberíamos seguir su ejemplo. Un gusto leerte. Saludos.

    ResponderExcluir
  4. Las hormigas son muy inteligentes, amigo Enrique. Increíble ver la majestad de Dios en tan diminutos insectos. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Es un ejemplo a seguir.

    Amiga Ingrid un abrazo para ti.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado