terça-feira, 29 de junho de 2021

NUNCA PERMITAS ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

14 comentários:

  1. Exacto, eso le cae a muchas mujeres, amigo Enrique, que por sentirse solas a veces vuelven a caer en las garras del hombre que antaño las hizo sufrir. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentablemente Ingrid, existen situaciones que se repiten.

      Un abrazo

      Excluir
  2. Muito obrigada pela sua visita.
    Grande e sábio pensamento.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem nada a agradecer, é sempre bom visitar e ler os blogger que eu recomendo.

      Um abraço

      Excluir
  3. Infelizmente, não consigo ler as palavras. Talvez uma dica para que outros visitantes a escrevam embaixo. Saudações dos Países Baixos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua visita e seu comentário no meu blog. Verifique e atualize minhas configurações, espero que agora você possa ler todos os comentários de outros visitantes.

      Um abraço

      Excluir
  4. Pensamento, feito conselho, magistral A seguir sem dúvida alguma.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Sabio consejo, no hay que volver a tropezar en la misma piedra.Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas veces y en diferentes situaciones se vuelve a tropezar.

      Un abrazo

      Excluir
  6. A solidão é muito triste para homens e mulheres mas não se deve precipitar os acontecimentos . Tudo tem seu tempo.
    Mas são momentos que passam em algum tempo . Estar só não significa solidão .É uma escolha. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que pensar que somos seres humanos e, como tal, essas situações voltam a ocorrer.

      Um abraço

      Excluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado