domingo, 5 de dezembro de 2021

MEU PEDIDO DE NATAL ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

15 comentários:

  1. Comovido, associo-me a tão belo e elogiável pedido.
    .
    Tenha um domingo de paz e amor
    Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pedido que vem do coração.

      Um ótimo domingo.
      Abraço

      Excluir
  2. ´Maravilhoso pedido e eu me junto a você e peço que seja descoberto a cura da Covid e acabe com a fome .
    Grande beijo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas precisam ter esperança.

      Um ótimo domingo.
      Abraço

      Excluir
  3. Lindo, lindo! Oxalá assim pudesse ser! 🙏🙏
    -
    "A vida é uma peça de teatro"...
    -
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  4. Os orixás sempre buscam o melhor para todos nós.

    Um ótimo domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Que lindo poder concretar este pedido.

      Un lindo domingo.
      Abrazo

      Excluir
  6. Amém. Que seu pedido e oração seja atendido total meu amigo Edgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Luiz.
      Seria uma alegria imensa para muitas famílias.

      Um ótimo domingo.
      Abraço

      Excluir
  7. Assim já é!
    Acreditar com muita Fé!
    Um abraço solidário 🕊️

    ResponderExcluir
  8. Niños con cáncer es algo muy triste de ver, es algo que nos hace desconfiar de la bondad de Dios. Un abrazo amigo Enrique.

    ResponderExcluir
  9. Uma excelente quarta-feira meu querido amigo Edgar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado