domingo, 30 de janeiro de 2022

NUNCA SE ESQUEÇA ...

 


SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

10 comentários:

  1. Nunca vou esquecer e tenho muito respeito e gratidão por minha história de vida
    Bom Domingo querido

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Marina, as pessoas não precisam esquecer.

    Um ótimo domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gratidão todos os dias!

    -
    O peso das palavras

    Beijos, e um excelente Domingo.

    ResponderExcluir
  4. Enrique me DESCULPE. Acho que eu li errado. Mil perdões, o problema é que eu sempre te chamei e você não me corrigiu kkkk. 😅😅😅😅
    Mais prometo acertar agora em diante 😊😊😊😊.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa se desculpar por nada, errar é humano. Pode fingir que nada aconteceu. kkk

      Excluir
  5. Boa tarde Enrique. Nossas orações tenho certeza que no tempo certo serão atendidas. Bom início de semana com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amigo Luiz.
    É verdade, tudo tem seu tempo.

    Um ótimo domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Henrique. Mais um mês terminando e espero que o seu mês de fevereiro seja com muita paz e saúde, tanto para você e familiares. Obrigado pela visita e carinho.

      Excluir
  7. Eso nunca se puede olvidar. Sobre todo cuando después de tanto orar a Dios, Él nos hace un milagro, Enrique. Un abrazo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado