sexta-feira, 4 de março de 2022

TUDO ERA MAIS FÁCIL ...

 


SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

13 comentários:

  1. Todo era más fácil antes y cuanto más avanzamos y progresamos más difícil se nos hace la vida.Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si Charo, era mas fácil porque éramos niños.

      Un lindo fin de semana.
      Abrazo

      Excluir
  2. Nos tempos de criança nao tínhamos responsabilidades e tudo era mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Éramos simples sem internet ,mundo virtual,e muitooooo felizes
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora nestes tempos de internet muitas brincadeiras se perderam.

      Um ótimo final de semana.
      Abraço

      Excluir
  4. Bom dia meus queridos amigos do Blogger. Infelizmente estou sem internet em casa, o que fica difícil responder a todos com carinho e atenção. Prometo assim que for possível dar a atenção que vocês merecem. Bom sábado com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Luiz.

      Muitas vezes acontece essa falta de internet.
      Um excelente final de semana.
      Abraço

      Excluir
  5. Foi uma boa infância.

    Um bom final de semana.
    Abeaço

    ResponderExcluir
  6. E como era mais fácil! Nenhuma responsabilidade, só brincar! Coisa boa, mas o tempo passa...abra,chica

    ResponderExcluir
  7. Asi es Enrique, y casi todos nuestros mejores recuerdos son de la niñez y su simpleza. Gracias por compartir.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado