quinta-feira, 17 de outubro de 2024

IMAGINA ...

 




IMAGINA
Imagine que não existe paraíso
É fácil se você tentar
Sem inferno abaixo de nós.
Sobre nós só o céu
Imagina todas as pessoas
Vivendo o hoje
Imagine que não há países
Não é difícil de fazer
Nada para matar ou morrer.
E nenhuma religião também
Imagina todas as pessoas
Vivendo a vida em paz.
Talvez você diga que eu sou um sonhador.
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você se junte a nós
E o mundo será um só
Imagine que não há propriedades
Perguntou se você poderia
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagina todas as pessoas
Compartilhando todo mundo
Talvez você diga que eu sou um sonhador.
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você se junte a nós
E o mundo será um só
John Lennon (9 de outubro de 1940 - 8 de dezembro de 1980)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado