domingo, 4 de março de 2018


















Horóscopo Mensal

Março 2018


Na Numerologia, o mês 3 é considerado um dos números Divinos, pois nele consta toda a magia e o poder da força vital. O três (3) representa o número da Criação, da expansão, do crescimento em todos os sentidos da vida, nos traz a leveza de que nossos objetivos e metas têm tudo para darem certo.
Na Carta do Tarot, o número 3 representa a Imperatriz, simbolizando riqueza, abundância, vitória através da sabedoria, voz ativa de nossa intuição, o bom uso de nossas palavras, da comunicação para com o mundo e sensibilidade aguçada. Já dizia Aristóteles: “O que é feito três vezes se torna lei”. Pense nisso com carinho!
O arquétipo animal que emana a vibração de alegria do número 3 é a borboleta. A borboleta é vista como símbolo da transformação, da felicidade, da beleza, da inconstância, da efemeridade da natureza, expressa recomeço, proteção, boas energias. Significa o puro símbolo da mudança e renovação.
Diante disso, dê um passo a mais em sua vida, ouse mais em suas ideias, em suas atitudes, sinta-se de bem com a vida, transforme-se para melhor, renove seu interior sem medo dos desafios e da felicidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado