quarta-feira, 28 de abril de 2021

NADIE NOS PERTENECE ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

16 comentários:

  1. Pero duele mucho "dejar ir" a la persona que quieres sabiendo que ya no volverás a verlo.Saludos

    ResponderExcluir
  2. Existen muchas circunstancias por la que tenes que dejar ir a una persona.

    Un abrazo

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Nascemos sozinhos e partimos sozinhos.
    Não podemos segurar quem não quer ficar.
    Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É uma realidade, não possuímos nenhuma pessoa.

      Um abraço

      Excluir
  5. Es verdad, amigo Enrique, nadie nos pertenece. Ni siquiera los hijos...todo cambia, todo nos deja. Linda y muy cierta esta reflexión. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Novo dia de paz amanhece, Natureza de Poeta!
    O desapego é um dos frutos da Espiritualidade.
    Seja muito feliz e abençoado junto aos seus familiares!
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida tem que ser aproveitada porque amanhã não sabemos o que pode acontecer.

      Um excelente dia.
      Um abraço

      Excluir
  7. Nascemos sem bens e sem bens partimos. Abraço.

    ResponderExcluir
  8. É verdade Céu.
    É por isso que temos que aproveitar a vida.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poeta amigo!

      De vez em quando, deixo no seu blog dois ou três comentários de uma só vez, mas creio que só uma vez visitou o meu blog e deixou comentário.
      Admito que a temática do meu blog nada lhe diga e assim já entendo a sua ausência. Creio, contudo, que sempre fui correta para com você.

      Sou Professora e só posto uma vez por mês, por falta de tempo, portanto só deixo nos blogs um só comentário por mês e quem me comenta tb só deixa um comentário por mês.

      Abraço e saúde.

      Excluir
  9. Amiga Céu.
    Para começar, direi que você tem um blog interessante pelo tema que desenvolve.
    Eu te respeito muito porque você tem uma trajetória na sua vida que tem que ser valorizada.
    Não tenho nada a dizer sobre você porque você sempre foi a pessoa certa, pode ser que eu tenha caído no pecado de não estar mais presente no seu blog e peço desculpas.
    Com toda certeza a partir de agora buscaremos uma forma de estar mais presentes.

    Um bom final de semana.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo Poeta, cujo nome ou pseudónimo desconheço, mas a liberdade é um bem precioso!

      Gostei das suas palavras na resposta dada acima. Vamos, então, tentar estar mais presentes nos nossos blogs, pke afinal é só uma vez por mês, mas eu prometo vir cá mais algumas vezes.

      Um grande abraço e bom domingo.

      Excluir
  10. Olá Céu.
    Na vida nada nos pertence.

    Eu aprecio suas palavras
    e desejo um bom começo de semana.
    Meu nome é Enrique.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado