quarta-feira, 26 de maio de 2021

MAIS VALE UM EXEMPLO ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

9 comentários:

  1. Verdade ,necessitamos mais ação e menos bla bla bla
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons exemplos são aqueles que sempre permanecerão.

      Um abraço

      Excluir
  2. Grata por sua visita e comentário no meu blog.

    "Palavras leva-as o vento", como por cá se diz, enquanto que os bons exemplos ficam para sempre.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer visitar seu blog.
      Bons exemplos sempre terão mais valor do que palavras.

      Um abraço

      Excluir
  3. Concordo na íntegra. As palavras evaporam-se, Os exemplos perduram para via inteira.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ricardo.
      Eles sempre estarão presentes.

      Um abraço

      Excluir
  4. Boa tarde meu amigo. Mais exemplos e menos palavras vazias.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amigo Luiz.
    Com toda certeza é assim.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Es necesario que uno demuestre lo que siente y no solo hablar. Abrazo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado