segunda-feira, 15 de novembro de 2021

ERAMOS RICOS ...

 




SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO


12 comentários:

  1. Antes da Pandemia éramos ricos e não sabíamos.
    .
    Uma semana feliz …cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Cuantos recuerdos de aquellos años donde nos juntábamos toda la familia para Navidad...ahora ya hay demasiadas sillas vacías.Saludos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es verdad, Charo, que lindos recuerdos.

      Una linda semana.
      Abrazo

      Excluir
  3. Me encanta lo que escribes pero me gustaria que lo hicieras en español No entiendo portuguez pero veo que tu escribes en español
    Agradecida
    Saludos desde Miami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido por tu comentario, voy a contemplar tu pedido.
      Gracias por tu visita.

      Un abrazo

      Excluir
  4. Verdade... Afinal nem sei do que nos queixamos. Já fomos tão felizes...E agora?! Estamos mergulhados em tudo o que é mau!

    -
    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Cidália, nestes tempos as coisas não vão muito bem.
      Nós, pessoas, esperamos tempos melhores.

      Abraço

      Excluir
  5. Tenho muitas saudades desse tempo qdo a mesa grande era ocupada por todos .De repente a cada dia que passava foi diminuindo . Hoje somos apenas 2 . Linda msg .
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. É verdade, Marina, só temos as lindas lembranças.

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado