domingo, 14 de novembro de 2021

LA VIDA ME HA ENSEÑADO ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

13 comentários:

  1. Con el paso del tiempo la vida nos enseña miles de cosas entre ellas esta frase que nos compartes hoy. Saludos y lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. La vida como el tiempo es una escuela donde siempre nos esta enseñando.

    Un lindo domingo.
    Abrazo

    ResponderExcluir
  3. A vida ensina-nos tudo. Inclusive a esquecer o mau e a recordar com carinho o bom... que a vida tem
    .
    Bom domingo … cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Dentro de tudo o que é mau também faz parte do que é aprendido.
    Porque com ele aprendemos tudo o que temos que fazer bem.

    Um ótimo domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde meu querido amigo. Obrigado por compartilhar seu maravilhoso texto e pensamento conosco. Bom início de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo Luiz pelo seu comentário.

      Uma excelente semana.
      Abraço

      Excluir
  6. También me lo enseñó a mí.Saludos

    ResponderExcluir
  7. Vale sempre apena recordar as coisas que foram boas e que nos acrescentam!:)
    -
    Podem os pensamentos serem frios d'amor
    -
    Beijo, e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, Cidália.

    Uma ótima semana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Es verdad, Enrique, todo pasa por algo, nada es casualidad. Me encantó esta reflexión. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  10. É preciso pensamento positivo o que nem sempre é fácil.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado