segunda-feira, 6 de setembro de 2021

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO


13 comentários:

  1. Es verdad, pero a mí me ha ocurrido algo muy lindo, Enrique...alguien que me trae flores también me hizo florecer. Un abrazo amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es muy lindo, Ingrid. Cuando sientes que te hacen florecer.

      Un abrazo

      Excluir
  2. Ganhar flores é muito fácil ,mas poucas continuaram florindo . As que minha falecida mãe me presenteou (longo tempo) estão maravilhosas .
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bellísima frase y además muy cierta.Saludos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Confesso que amo dar flores de presente.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo Luiz.
    Sua maneira de proceder é a de um cavalheiro de bons sentimentos que com sua ação ajuda a florescer o coração.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Que a gente saiba florir onde a vida nos plantar . Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado