domingo, 12 de setembro de 2021

LA FALTA ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO


11 comentários:

  1. Concordo plenamente. A Minha ainda hoje me faz aquele falta!:)

    .
    Aos Bombeiros que fazem a diferença...
    .
    Beijo e um excelente Domingo.

    ResponderExcluir
  2. Perdi minha mãe há muitos anos e também sinto sua falta.

    Um ótimo domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu querido amigo. Ainda tenho a minha. Desejo muita saúde a todas as mães.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Luiz.
    É muito bom tê-la sempre na vida, é contar todos os dias com a sua presença.

    Um excelente domingo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Totalmente de acuerdo.Ahora mismo necesito a mi madre más que nunca pero ya no la tengo.Saludos

    ResponderExcluir
  6. Inesquecível! Quando perdi minha mãe fiquei sem chão .Até agora sinto muita falta mesmo .Então me lembro de momentos que passei com ela e vai passando . Sei que onde ela estiver ela está comigo me protegendo .
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Você pode ter certeza de que onde ela está, está protegendo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Pura verdade poeta!
    Gratidão pela presença e carinho.
    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado