sábado, 5 de fevereiro de 2022

QUIÉREME EN VOZ BAJA ...

 


SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

11 comentários:

  1. Que lindo texto. Me encanta. Saludos amigo.

    ResponderExcluir
  2. Pense que te habia escrito
    no veo nada
    debe de ser que la noche
    me tiene enamorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En mis sueños te veo,
      en mi mente siempre estas
      y de mi corazón aunque quiera,
      no te puedo sacar.

      Un abrazo

      Excluir
  3. Bom domingo com muita paz e saúde. Bom início de semana. Obrigado pelo texto maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Luiz.
      Agrdecido pelo comentário.
      Um abraço

      Excluir
  4. Post comovente!
    *
    Beijos, e um excelente Domingo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado