quinta-feira, 11 de janeiro de 2018










LINDA REFLEXÃO
PACIENCIA


No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
Ela disse :Aquele ali é meu filho,
o de suéter vermelho deslizando no escorredor.
Um bonito garoto, respondeu o homem, e completou:
Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.
Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
Melissa você que acha de irmos?
Mais 5 minutos, pai. Por favor .Só mais cinco minutos!
O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta,
Para alegria de seu coração.
Os minutos se passaram pai levantou-se
e novamente chamou a sua filha;
Hora de irmos, agora ?. Mas, outra vez Melissa pediu;
Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
O homem sorriu e disse: está certo!
O senhor é um pai muito paciente. O homem sorriu e disse:
O irmão mais velho de Melissa
foi morto o ano passado por um motorista bêbado,
quando montava sua bicicleta perto daqui.
Eu nunca passei muito tempo com meu filho
e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.
Eu me prometi não cometer o mesmo com Melissa.
Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-la brincar...
Em tudo na vida estabelecemos prioridades. QUAIS SÃO AS SUAS?
Lembre-se; nem tudo o que é importante é prioritário.
E nem tudo o que é necessário é indispensável!
Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.
Eu parei cinco minutos para encaminhar esta mensagem a você.


“AQUELE QUE PROCURA
UM AMIGO SEM DEFEITOS
TERMINA SEM AMIGOS.”

1 – A VIDA É CURTA
2 – PERDOE RAPIDAMENTE
3 -  BEIJE LENTAMENTE
4 -  AME VERDADEIRAMENTE
5 - RIA SEM CONTROLE

6 – É AGRADEÇA A  DEUS POR TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado