sexta-feira, 12 de março de 2021

CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A BANDEIRA PRETA É CULPA MINHA ...

 


Cheguei a conclusão que a bandeira preta é culpa minha

Eu trabalhei enquanto você estava viajando.

Eu trabalhei enquanto você estava na praia.

Eu trabalhei enquanto você estava na festa clandestina.

Eu trabalhei enquanto você estava em casa.

Eu trabalhei enquanto você estava

no churrasco com os amigos.

Meu maior erro foi trabalhar ....

Peço desculpas mais a bandeira preta é culpa minha

Não vem me dizer que a culpa é do comércio

porque sempre tomamos o maior cuidado.

É fácil dizer fique em casa

quando se tem um salário garantido no final do mês


SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

2 comentários:

  1. Hermosos tus versos, amigo Enrique. No es fácil quedarse en casa, cuando de nuestro trabajo depende nuestro alimento. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito complicada la situación, pero la gente se ten que cuidar.

      Lindo fin de semana.
      Un abrazo

      Excluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado