quinta-feira, 4 de março de 2021

UM DIA MINHA MÃE FALOU ...

 



SEGUE MEU BLOG, SEJA BEM-VINDO

8 comentários:

  1. Muy hermosa reflexión, amigo Enrique. Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una madre siempre quiere lo mejor para sus hijos.

      Ingrid, un lindo fin de semana para ti.
      Un abrazo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado Cidália pela sua contribuição.

      Um excelente final de semana.
      Um abraço

      Excluir

  3. Quando a mãe fala é a luz do sol que ilumina a alma de quem ouve.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simplesmente o educador e o conselheiro contribuindo para a educação de seu filho.

      Um bom final de semana.
      Um abraço

      Excluir
  4. Bom dia meu amigo, conselho de mãe é maravilhoso, bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo Luiz.
      Uma mãe sempre procurará oferecer a melhor orientação.

      Abençoado final de semana.
      Um abraço

      Excluir

Deixe seu comentário o sua sugestão,
sua opinião é muito importante para mim.
Agradeço a todos por visitarem meu blog
Muito obrigado